Suporte 360
inteligenteti, inteligen.ti, inteligenti, manutenção de redes, rio verde, rio verde-go, manuntenção de computadores, rede empresarial, rede de empresas, terceirização de ti, outsourcing
inteligenteti, inteligen.ti, inteligenti, manutenção de redes, rio verde, rio verde-go, manuntenção de computadores, rede empresarial, rede de empresas, terceirização de ti, outsourcing
21876
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-21876,theme-stockholm,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.1,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
Title Image

Suporte 360

Segurança de rede e privacidade de dados ao seu alcance

SUPERE SUAS EXPECTATIVAS

O Suporte 360 é uma solução que centraliza e organiza todas as atividades da área de tecnologia da informação (T.I.). Fornece manutenções preventivas e corretivas que garantem estabilidade, segurança e disponibilidade. Conta com profissionais certificados e especializados em cada segmento que estão disponíveis para atendimentos desde uma simples configuração até implementações avançadas para segurança e proteção de dados.

Suporte 360 é uma solução que centraliza e organiza todas as atividades da área de tecnologia da informação (T.I.)

METODOLOGIA E PROCESSOS

O Suporte 360° tem embasamento nas principais normativas vigentes de práticas no TI, desde um processo simples de suporte até uma complexa implantação de Firewall. A troca de experiência entre empresas permite antecipar problemas, conhecer fornecedores, inclusive locais, e compartilhar os acertos através de vivência de outras pessoas. Possuímos uma equipe de profissionais certificados e especializados que centralizam as demandas de tecnologias, permitindo que o negócio tenha foco em sua atividade. A terceirização da TI ainda reduz custos e gera transparência através de painel de documentação junto ao cliente.

AUDITORIA E SLA

Acreditamos que transparência junto ao cliente constrói uma relação de longo prazo. Por isso junto ao Suporte 360° incluímos e disponibilizamos ferramentas que permitem uma maior clareza:

  • Documentação e registros online de nossos atendimentos junto ao painel de senhas.
  • Conversas telefônicas ficam registradas, gravadas e disponíveis sob demanda.
  • Ferramenta profissional de acesso remoto com gravação das sessões.